0

Voltando de novo

Olá meninas!!
Estou de volta!!
Esta ausência tem sido só aqui no blog, pois quem me conhece sabe que estou bastante activa no Facebook e agora também no Instagram.
Não tenho estado parada, pelo contrário, tenho feito coisas lindas mas agora virada para outra área do artesanato.
Ando muito entretida com a arte do crochet, mais propriamente os "Amigurumis".
Amigurumi é uma técnica japonesa para criar pequenos bonecos feitos de crochê ou tricô.
Estou amando fazer lindas bonecas em crochet, vou deixar aqui 2 lindas que fiz.
Não deixei de fazer os trabalhos do costume, mas estou muito entretida com minhas bonecas.
Espero que gostem.

Beijinhos da sempre vossa Locas .....



Comentários:

Postar um comentário

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © da Locas Biju's | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu