0

Já cheira a Natal .....

Olá!!!

Como o prometido é devido, aqui estou eu para vos mostrar a minha decoração de Natal
Comecemos pela árvore de Natal
Quem me conhece já sabe que para mim esta é a época do ano que mais gosto.
Adoro o Natal, adoro adoro as luzes, não são os presentes que me fazem feliz, são as decorações e as luzes, isso sim isso eu adoro.
Vamos então continuar ....... a minha colecção de Pais Natal
O Pai Natal maior é feito por mim em Amigurumi



e o mais pequenino também rsrsr ....


Mais uns enfeites feitos por mim .....



Agora vou mostrar-vos o meu presépio, no ano passado fiz a 1ª parte, a Sagrada Família ......


Este ano e nos seguintes vou recuperar a tradição antiga de, todos os anos aumentar as peças do presépio.
Como podem ver, este ano já cresceu .....


E agora vou terminar com a decoração em geral ......


Espero que tenham gostado, eu Adoro 💖💖

Beijinhos
Locas .....

Comentários:

Postar um comentário

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © da Locas Biju's | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu