0

Bom Ano a todas




Olá, Olá!!

Sei que o Ano Novo já começou faz algum tempo, mas quero desejar a todas um ano 2019 cheio de felicidade e sucesso.

Hoje venho vos mostrar outros trabalhos que tenho feito, intervalando com os Amigurumis.
Lancei uma revista com trabalhos em feltro, muito bonitos.
Fiz umas encomendas em feltro, para alegrar o quartinho de bebés.

Vou deixar aqui algumas fotos 😍😍

 A minha revista e alguns trabalhos que contém






Enfeites para alegrar o quartinho dos bebés






......e entretanto também experimentei as bonecas de pano Russas










..... alguns presentes que fiz 




Então que acham???
Até que tenho feito alguma coisinha, não retratei tudo.
Espero que tenham gostado, eu estou muito feliz e realizada com todas estas experiências.
Já a minha avó dizia "O saber não ocupa lugar"

Beijinhos a todas
Locas.....

Comentários:

Postar um comentário

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © da Locas Biju's | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu